Fernando Scherer e Sheila Mello

18 de junho de 2010

Fernando Scherer (Xuxa) e Sheila Mello vão se casar!!!

Eles são loiros, bonitos e famosos. E agora vão se casar. Medalhista olímpico, o nadador Fernando Scherer, o “Xuxa”, e a dançarina Sheila Mello, conhecida como “A Loira do Tchan”, começaram um feliz relacionamento de um modo bastante peculiar. Os pombinhos se aproximaram na segunda edição do reality show “A Fazenda”, realizado pela TV Record.
Agora, para todos que duvidavam que o namoro resistiria ao fim do programa, eis a grande notícia: os dois estão com data marcada para trocar alianças! Os noivos sobem ao altar no sábado, dia 26 de junho.
Como a história de amor começou com uma ajudinha do público brasileiro, o casal resolveu tornar cada detalhe das núpcias aberto aos fãs, amigos e familiares.Para isso, criaram um website para o casamento, onde se encontram lista de noivas, fotos e vídeos. A promessa é que até mesmo a cerimônia será transmitida ao vivo via web.
A ideia de criar um website pode ser muito válida para que outros noivos antenados apresentem sua lista de presentes, ou ainda para aqueles que possuem parentes e amigos distantes. Assim, os convidados podem acompanhar os preparativos mais de perto!

Faça seu comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/feka/feka.com.br/wp-content/themes/casamentos/comments.php on line 54