Estádio da Copa está aberto a casamentos

23 de julho de 2010

Para os que aprovaram e já sentem saudades da Copa do Mundo da África do Sul, eis uma boa notícia. Dá para reviver os melhores momentos do Mundial também no dia do casamento. O Soccer City, principal estádio usado para abrigar as partidas, está aberto para realização de casamentos e outras festas particulares. Isso porque, após investir bilhões de dólares na construção dos estádios, o governo sul-africano agora teme as acusações de ter criado elefantes brancos.

Para garantir ao menos as despesas de manutenção, o local agora promete ser usados para qualquer atividade que gere renda. “Estamos oferecendo o estádio para casamentos e até aniversário”, disse o prefeito da capital Johannesburgo, Amos Masondo. A ideia é de que as salas usadas no Mundial para receber chefes de Estado sejam convertidas em locais de festa, com vista para o gramado.

A medida desesperada tem motivo. A liga de futebol local atrai em média um público muito inferior à capacidade do Soccer City, que é de cerca de 90 mil pessoas. Dos 212 jogos disputados pela Primeira Divisão do Campeonato Sul-Africano entre 2009 e 2010, somente quatro tiveram um público acima de 40 mil pessoas.

Fonte: http://www.estadao.com.br/

Foto de babasteve

Faça seu comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/feka/feka.com.br/wp-content/themes/casamentos/comments.php on line 54